O ano está começando e 2020 tiveram muitas revelazões no mundo musical. A descoberta de várias vozes incríveis e talentos que ainda não tínhamos colocado os olhos e enxergado tudo que eles realmente são.

Listamos aqui algumas das vozes que marcaram o ano que passou e que em 2021 aguardamos ouvir muitas vezes mais, com músicas e sucessos para gente curtir.

Giulia Be

Começou a carreira em 2018, cantando em inglês, mas foi em 2020 que virou febre no TikTok. Sua canção “Menina Solta” tem mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.

Dilsinho

O cantor, de 28 anos, chegou ao ranking dos artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify em 2020. Ele faz parte da nova geração do pagode e chegou a superar Marília Mendonça e Gusttavo Lima em reproduções de sua música.

Mc Niack

Mais um sucesso do TikTok! Niack estorou com a música “Na raba toma tapão”, assinou contrato com a Kondzilla e foi o primeiro brasileiro nas listas da Billboard com o hit “Oh Juliana”.

Vitão

Vitão já havia mostrado seu talento em 2019. Mas em 2020 o cantor fechou várias parcerias que o fizeram ficar nas playlists mais tocadas durante todo o ano. A parceria que deu mais o que falar foi com Luísa Sonza, que no final, deu até em namoro.

Luísa Sonza

A braba tacou fogo no parquinho e fez de 2020 um ano de diversos lançamentos e sucessos que ficaram por meses em alta nos streamings da vida. Luísa Sonza possui mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.