Selena Gomez acaba de lançar “De Una Vez”, primeiro single em língua espanhola dos últimos dez anos da carreira da artista. Assumindo com orgulho sua ascendência latina, Selena decidiu fazer uma imersão cultural completa. Para isso, ela decidiu que era importante unir forças a alguns dos criadores latinos mais influentes da indústria, incluindo o poderoso produtor Tainy (Bad Bunny, J Balvin), reunido com Albert Hype, Jota Rosa e NEON16. Junto da faixa, a artista apresentou um videoclipe, com direção do duo Los Pérez, formado por Tania Verduzco e Adrián Pérez.
Em uma tradução fiel da letra da música, que aborda temas como cura pessoal, empoderamento e amor, o vídeo retrata o crescimento pessoal e criativo de Selena de forma metafórica, em um cenário fantástico. Cercada de um realismo mágico, a artista entra em um quarto que representa a evolução da artista, refletida em efeitos visuais incríveis, como se ela estivesse em um sonho. Em adição ao cenário, o vocal de Selena toma posição central no clipe, amplificando o poder deste hino.
Sobre “De Una Vez”, Selena comentou: “Eu me sinto imensamente orgulhosa do meu background latino. Cantar em espanhol de novo foi uma sensação de empoderamento. ‘De Una Vez’ é um belo hino de amor”.
Globalmente renomada como superstar, atriz, produtora executiva e ativista social, Selena se mantém como uma voz poderosa na cultura latina. A Academia Latina de Gravação recentemente honrou a artista na lista “Leading Ladies of Entertainment” e ela ainda conquistou no ano passado o “Arts Award” na edição de número 33 do Hispanic Heritage Awards.
Com seu álbum mais recente, “Rare”, Selena Gomez conquistou, pela primeira vez, a primeira posição no Billboard Hot 100, com o single “Lose You To Love Me”, além de ter estreado com o álbum no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1,6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou sua faixa que mais rápido conquistou o Certificado de Platina. Sua recente colaboração com o grupo de k-pop BLACKPINK, em “Ice Cream”, alcançou a segunda posição no Billboard Global 200. Em 2020, Selena lançou sua aguardada linha de cosméticos Rare Beauty. Como parte da parceria, a artista anunciou o Rare Impact Fund, com o objetivo de arrecadar 100 milhões de dólares a serem destinados a serviços de saúde mental para pessoas em situação de vulnerabilidade.
No ano passado, Selena Gomez produziu e lançou um programa de culinária em parceria com o HBO Max. “Selena + Chef” estreou a segunda temporada no dia 21 de janeiro de 2020. Além disso, ela é produtora executiva e atua na série do Hulu, “Only Murders in the Building”.