De Anitta a Lady Gaga, 2020 foi uma ano muito diferente do que imaginávamos. Com a pandemia muitos artistas, principalmente cantores, tiveram que inovar a forma de produzir seus clipes.

A vantagem de tudo isso é que muitos tiveram que sair da zona de conforto e foram buscar novas ideias para não ficar parados e quem ganhou com isso fomos nós, o público sedento de conteúdo.

Abaixo temos os melhores clipes lançados em 2020:

911 – Lady Gaga

Considerado uma das melhores obra visuais de Lady Gaga, o clipe 911 é uma referência à saúde mental da cantora que depende de remédios antipsicóticos.

Me Gusta – Anitta feat. Cardi B & Myke Towers

Anitta não ficaria parada nesse período de pandemia nem se pagassem. “Me Gusta” trouxe a presença da rapper Cardi B e uma ajudinha da tecnologia, uma vez que nenhuma das duas se encontraram para a gravação do mesmo.

Prisioner – Miley Cyrus e Dua Lipa

Em um quase banho de sangue, Miley Cyrus e Dua Lipa sensualizam e mudam de roupa em um pop rock retrô.

Watermelon Sugar – Harry Styles

Harry Styles além de apresentar uma música chiclete também trouxe um clipe super fresh e que ficou nas paradas por muito tempo.

In Your Eyes – The Weeknd

The Weeknd é quase um filme, podendo ser considerado até como um curta-metragem. É mais um clipe excepcional do artista que surpreende o espectador de diversas formas com sua produção de suspense, incluindo o final da história.

E aí, o que você achou dessa lista? Qual clipe mais te impactou em 2020?